“Caderno de treino de hiragana e katakana” (70 páginas):
Elaborado para que o aprendiz de japonês consiga estudar sozinho, o ‘Caderno de Treino de Hiragana e Katakana’ apresenta explicações sobre cada parte dos dois tipos de escrita (kana) da língua japonesa (hiragana e katakana), com folhas de treino para cada grupo de kana. É um material que também pode ser adotado por uma escola, e utilizado em sala de aula, como material didático dos kana japoneses (hiragana e katakana). É um material único e completo, com explicações em língua portuguesa.
Este material apresenta, ao longo das 20 lições, vocabulários essenciais em japonês nas quatro escritas utilizadas pelos japoneses: Hiragana, katakana, kanji e roomaji (letra romana), assim como a tradução de cada nova palavra. As lições apresentam temas como: cumprimentos; apresentação pessoal; números de 0 a 99.999; horas; meses do ano; dias do mês; dias da semana; família; entre outros.
“Aprendendo Kanji: JLPT N5” (133 páginas):
Elaborado para atender os aprendizes de japonês que estão estudando para o JLPT (Teste de Proficiência em Língua Japonesa), o livro ‘Aprendendo Kanji: JLPT N5’ compreende os kanji do nível 5 (JLPT N5). Além de apresentar os kanji do nível 5, o livro traz também as leituras de cada kanji, assim como o radical, o número de traços, e alguns vocábulos (com tradução para o português do Brasil). Apresenta ainda exercícios no formato do JLPT.
Os três produtos possuem: ISBN, Certificado de Registro de Direito Autoral, e Ficha Catalográfica, concedidos pela CBL (Câmara Brasileira do Livro).