domingo, 15 de janeiro de 2012

今年もよろしくお願いいたします!!! Kotoshi mo yoroshiku onegai itashimasu!!!

Olá pessoal, em primeiro lugar quero pedir desculpas pela ausências de postagens. Há meses que não postava, mas muitas coisas BOAS aconteceram nesse período e acabei não tirando tempo para o blog.
Bem, vamos às boas notícias ( e BOAS notícias para o nosso blog):

1- Fui aprovada no Mestrado em Letras Japonês - USP, e começo minhas aulas em março (mas já estou trabalhando em minha pesquisa);
2- Estou cursando desde dezembro uma Especialização em Ensino e Aprendizagem de Língua Japonesa como Língua Estrangeira (também pela USP)

Com essas duas notícias BOAS (na verdade, para mim, ÓTIMAS), terei mais suporte para colaborar com o nosso blog.

Logo, logo, voltarei a postar sobre a língua japonesa.

今年もよろしくお願いいたします!!!
Kotoshi mo yoroshiku onegai itashimasu!!!

                                                                                              リマ・マレイ
                                                                                                     marley lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário